Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2008

Dia dos Pais: Comércio estende horário de atendimento

Com uma previsão de incremento nas vendas em torno de 10 a 15%, o comércio penapolense amplia hoje e amanhã seu horário de atendimento aos clientes. Conforme destacou Lenita Buranello, da Associação Comercial e Empresarial, hoje as lojas abrirão uma hora mais tarde do que o comum, ou seja, às 09h e permanecerão nesta condição até às 22h. Já amanhã o período será das 09h às 16h. A mudança se deve a comemoração ao Dia dos Pais, que acontece no domingo. Mesmo com o apelo comercial em torno da data, segundo Lenita, as vendas ficam bem abaixo ao se comparar com o Dia das Mães. Segundo ela, as pessoas, em geral, não têm uma forte tradição em presentear os pais, o que justifica uma projeção de incremento nas vendas dentro da porcentagem citada. 
Os supermercados, por já atuarem em horário diferenciado, não irão promover nenhuma alteração. No Luzitana amanhã o atendimento será até às 21h e no domingo até às 19h. Já no Super Amália, amanhã, a empresa ficará aberta até às 19h30, e, no domingo, até 12h. As duas empresas, de forma diferenciada, estão promovendo eventos que sortearão valiosos prêmios aos clientes. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade