Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2023

Dia do Auxiliar de Serviços Gerais tem destaque para Maria Suzel

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Homenageada Maria Suzel Leite Faria com vereadores, vereadoras e prefeito Caíque Rossi

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu em sua sessão segunda-feira, dia 13, o Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais, com destaque para Maria Suzel Leite Faria. A homenageada recebeu honraria através da vereadora Dona Vilma (Republicanos), autora do projeto de instituição do Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais, aprovado pelo Legislativo. 
A escolha para o destaque ocorreu em votação entre os profissionais da mesma categoria. 
O Dia Municipal do Auxiliar de Serviços Gerais é 22 de fevereiro.

Vida
Filha de Arnaldo Faria e de Margarida Leite Faria, Maria Suzel Leite Faria nasceu dia 01 de março de 1967 em Penápolis. É a quinta numa família de 9 irmãos: Ubiratan, Soraya, Sandra, Sônia (in memorian), Suzel, Suzete, Suzana, Arnaldo Jr e Sandro. Começou a trabalhar aos 11 anos de vida como balconista na Livraria Católica. Com 13 anos desempenhava função de caixa no Supermercado Shinkai, seguindo depois para a Frangotem. Aos 16 anos  foi mãe pela primeira vez através do  nascimento de Suelen. Com  20 anos já tinha mais duas filhas, Pâmela e Paula. Trabalhou como auxiliar de serviços gerais no Colégio Anglo. 
Em 2011 prestou concurso para a mesma função na prefeitura de Penápolis, sendo chamada para trabalhar em  2014. Primeiro atuou na Incubadora  de empresas no período da manhã e no Paço Municipal no período da tarde. 
Atualmente com dois períodos no Paço Municipal, tem rotina de iniciar no serviço às 5 horas da manhã. Junto com outras auxiliares de serviços gerais, ajuda na manutenção da limpeza geral da sede da administração municipal.

Sessão
A Câmara Municipal tem um projeto de autoria do Executivo  para votação em sua sessão nesta segunda-feira, dia 20. Trata-se de autorização para o município realizar suplementação orçamentária de R$ 100 mil com destinação à compra de equipamento e material permanentes para o Tiro de Guerra de Penápolis. 
Os recursos foram conseguidos pelo vereador Paulinho do Esporte por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Tenente Coimbra. 
A matéria completa pode ser acessada pela página www.camaradepenapolis.sp. gov.br (em sessão plenária). 
Com início às 20h, a sessão terá transmissão ao vivo pela  TV Câmara (canal 14/TV a cabo), facebook, youtube e site.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade