Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2012

Dia das Mães terá show e lançamento de DVD do Caipiroska na praça

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Caipiroska se apresentará à partir das 20h; show é de graça

A Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove no próximo domingo, dia 13 de maio, às 20h na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, um grande show com o Grupo Caipiroska, em comemoração ao Dia das Mães. A Banda Caipiroska tem feito grande sucesso na cidade e região, animando diversos eventos culturais, além de bailes e outras festas, sempre levando o ritmo sertanejo.
Para o secretário de Cultura do município, Joaquim Alberto Fernandes, o Beto, é com satisfação que a Prefeitura incentiva essa apresentação do grupo na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, especialmente para comemorar o Dia das Mães.
“Esperamos um grande público para esse evento, que além de ver um show especial, terá a oportunidade de participar da gravação do DVD do Caipiroska”, disse Beto.
Para o prefeito João Luís dos Santos, trata-se de mais um incentivo que a administração dá para um grupo penapolense.
“São muitos os grupos que recebem apoio para apresentações, inclusive são convidados para apresentações em eventos  organizados pela Secretaria de Cultura”, disse o prefeito, destacando as festas juninas e de folclore, entre outras.

O Grupo
O Grupo Caipiroska foi formado no final de 2008. No início, segundo os idealizadores, era apenas uma brincadeira de três amigos que fizeram um vídeo e colocaram na internet. Após essa divulgação e com muitos acessos, os amigos incentivaram o grupo a levar o projeto adiante.
Pouco tempo depois, após conseguirem uma oportunidade, eles se apresentaram na cidade de Penápolis; o show foi um grande sucesso, e a partir de então começaram a aparecer os convites para apresentação em diversos lugares.
Esse sucesso deu a oportunidade para que, em pouco tempo, gravassem o primeiro CD, quando trabalharam por algum tempo na música “Falso Amor”.
Hoje o grupo já tem um certo reconhecimento no interior paulista, e está buscando cada vez mais levar esse trabalho cada vez mais longe. A prova disso é a gravação do primeiro DVD, trabalho esse que o grupo acredita facilitar a entrada em alguns lugares onde ainda não tiveram a oportunidade de se apresentar.
O grupo Caipiroska espera a a presença de um grande público no próximo domingo, 13 de maio, data especial em que se comemora o “Dia das Mães”. Agradecem ainda,  todos os que, de alguma forma, sempre contribuíram para que o grupo continue com esse trabalho.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade