Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2016

Dia das Mães: Comércio terá atividade especial nesta semana

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Atividades especiais serão realizadas no centro da cidade, como passeios de trenzinho e distribuição de rosas para as mamães

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) de Penápolis promoverá atividades especiais neste fim de semana para lembrar o Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (08). As pessoas que deixaram para comprar o presente da mamãe em cima da hora terão a oportunidade de aproveitar horários diferenciados do comércio para fazer suas compras. De acordo com o sindicato, o comércio abrirá nesta sexta-feira (06) às 09h00 e funcionará até as 22h00. Já no sábado, o horário também é diferenciado, das 09h00 às 16h00. Além disso, algumas atividades especiais serão realizadas no centro comercial para lembrar a festiva data. Segundo o presidente do Sincomércio, Norberto Laranja, para esta sexta-feira haverá passeios gratuitos de trenzinho, a partir das 19h30 saindo sempre defronte ao Santuário. “Estamos convidando as mamães, seus filhos e toda a família para que participem deste momento de festa. O passeio de trenzinho é uma pequena oportunidade de diversão que nós, do Sincomércio, queremos proporcionar para as mamães e toda a família”, comentou Laranja. Para o sábado, as mães que estiverem passeando pelo centro da cidade poderão receber uma das centenas de rosas que serão distribuídas. Artistas da Escola de Artes Lígia Aydar, de São José do Rio Preto, percorrerão o comércio local fazendo a distribuição e também interagindo com as pessoas. Além do centro da cidade, a distribuição de rosas e a interação, ocorrem no Penápolis Shopping Center e no Garden Shopping. As rosas também serão distribuídas em alguns bairros. As lojas filiadas ao Sincomércio foram identificadas com setas especiais alusivos à campanha promovida pelo sindicato e intitulada como “Amor de Mãe Não Tem Preço”. O presidente do sindicato ressaltou que neste ano não ocorre sorteio de prêmios e promoções como de costume, mas que o principal objetivo deste ano é o de promover o amor entre mãe e filho. “Trata-se de uma data muito importante para as pessoas, queremos através de pequenos gestos, unir as famílias para que possam interagir e estar juntas. O passeio e a distribuição de rosas é apenas uma maneira de lembrar o quanto é importante a presença de mãe e filho na vida de cada um. Desta forma, queremos incentivar o carinho através de um presente, de uma lembrança, já que toda mãe gosta de receber algo e se sentir ainda mais valorizada”, enfatizou.

Expectativa
Ainda sobre o Dia das Mães, a expectativa do presidente é de que as vendas se mantenham com bons números. “O Dia das Mães é a segunda melhor data para o comércio, pois as pessoas gostam de presentear suas mães, bem como elas gostam de receber presentes em seu dia, por isso a expectativa é sempre positiva e desta vez queremos que as vendas mantenham, pelo menos, equivalentes às do ano passado”, disse Laranja. Outro fator que ele considerou importante foi a Campanha Limpe Seu Nome, promovida em abril pelo Sincomércio em parceria com a Boa Vista SCPC. Para ele, o fato de muitas pessoas conseguirem pagar suas dívidas e tirar o nome da lista de devedores, foi fundamental para que as vendas neste período continuassem em alta. “Por isso estamos bastante otimistas, a intenção de nossa campanha era promover a oportunidade de que estas pessoas voltassem a fazer compras, com bons resultados alcançados na campanha com certeza teremos boas vendas, o que será muito bom para nossa economia”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade