Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2011

Dia das mães aquece o comércio em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Muitas pessoas deixaram as compras para a última hora no comércio de Penápolis

 DA REPORTAGEM

 

Quem foi ao centro de Penápolis durante o dia de ontem pôde perceber um movimento maior de pessoas do que o habitual. É que na véspera do dia das mães o movimento cresceu cerca de 30% segundo alguns comerciantes. Eles confessam que tinham receio, já que no início da semana o movimento de pessoas que circulavam pelo comércio ainda não era o esperado para este feriado. "Estava deixando para comprar o presente da minha mãe para mais próximo da data, assim consigo alguma promoção especial, além de ter a certeza do que minha mãe queria", comentou a estudante Aline de Souza, 17. Outro fator que pode ter contribuído para as compras de última hora, diz respeito as salários. Com o início do mês, muitos consumidores deixaram para comprar o presente da mamãe próximo do seu dia já que muitos salários estão sendo pagos com alguma antecedência especialmente para estas compras. O feriado do dia das mães é o segundo mais esperado pelos comerciantes depois do Natal. Em algumas lojas, o movimento chega a crescer até 40%. É o caso da Sônia Floricultura que todo ano reforça seu estoque pensando na grande procura de filhos que dão flores para suas mães. "As flores não tiveram aumento nos preços, o que nos faz acreditar que a venda para este ano seja, ao menos, equivalente ao ano passado", revelou a proprietária Sônia Panico. Um dos atrativos que faz com que os clientes consumam mais neste dia das mães são as promoções. Dependendo do produto e da loja, as pessoas podem encontrar promoções com descontos de até 60%. Além das promoções, os lojistas procuram oferecer para seus clientes facilidades no pagamento. O horário diferenciado também deve atrair muitos clientes neste sábado, 7. Hoje o comércio funciona em horário especial, sendo que as lojas abrem das 09h00 às 16h00.

 

Promoção

A ACE (Associação Comercial e Empresarial) realiza, desde a semana passada, a promoção Dia das Mães - Uma Rosa com Amor. Os consumidores que comprarem nas lojas participantes receberão cupons para concorrer a prêmios oferecidos pela associação, tais como uma Honda Biz, um computador e bicicletas, e vale compras nos valores de R$ 700 a R$ 300. A apuração dos sortudos ganhadores acontece no dia 20 de maio, a partir das 9h30, em frente à sede da associação. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade