Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/10/2013

Dia das Crianças será comemorado com festa em diversos bairros

No próximo sábado, dia 12 de outubro, será comemorado o Dia das Crianças, e em Penápolis a data será celebrada com diversos eventos recreativos que acontecerão em diferentes bairros da cidade. A iniciativa de realizar a festa para as crianças carentes parte de voluntários da comunidade e recebe todo apoio da Prefeitura de Penápolis.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e a Secretaria de Cultura estarão presentes nos eventos realizados no Dia das Crianças, fornecendo toda a estrutura necessária em atendimento às solicitações feitas pelos organizadores voluntários das festas para as crianças.
Recebem o apoio da Prefeitura as festas do Dia das Crianças que serão realizadas nos bairros Sílvia Covas, Haroldo Camilo, Gualter Monteiro, Jardim Pevi, Cidade Jardim e Santa Teresinha.
A parceria com a Secretaria de Esporte contempla distribuição de lanches e refrigerantes, brinquedos infláveis e cama elástica para as crianças se divertirem à vontade na festa preparada para elas. A Secretaria de Cultura também levará apresentações artísticas, intervenções e oficinas de arte para a garotada.
Devido à realização destas diversas festas no Dia das Crianças, a administração municipal decidiu cancelar o evento que seria realizado no sábado, 12, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, e apoiar efetivamente as outras comemorações nos diferentes bairros.
“Ao apoiar a iniciativa voluntária, conseguimos atingir maior número de crianças. Neste ano optamos por não fazer a festa em uma área central da cidade, beneficiando assim, aquelas crianças que residem em bairros mais afastados do centro”, explicou o prefeito Célio de Oliveira.
Ao definir pelo cancelamento a Prefeitura também levou em consideração o fato dos clubes particulares também atraírem grande público infantil com seus eventos comemorativos à data, como por exemplo o Clube de Campo Lago Azul e o Clube Penapolense.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade