Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/10/2016

Dia das Crianças: Hoje tem “Brincando no CEUs das Artes”

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Durante a semana, diversas atividades são realizadas no Ceus das Artes

O Dia das Crianças promete ser bastante divertido para a garotada que prestigiar o “Brincando no CEUs das Artes”, que acontece na manhã de hoje, 12, das 9h às 12h, com diversas atividades esportivas, recreativas e culturais para as crianças de todas as idades. O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis no CEUs das Artes (Rua Manoel Foz, 515 - Vila Aparecida), com entrada franca para a garotada.
Estarão à disposição das crianças, diversas brincadeiras como perna de pau, palhaços, maquiagem artística, contação de histórias, teatro, jogos, desenhos, oficinas com materiais recicláveis, tobogã, cama elástica, apresentação de ginástica artística e rítmica, piscina de bolinha.
Além disso, também haverá atividades esportivas e gincanas como vôlei, bola ao cesto, dominó gigante, futebol, xadrez, amarelinha, jogo da velha gigante, tênis de mesa e slackline.
A realização do evento é do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

A semana toda
Durante toda essa semana, a Secretaria Municipal de Cultura e o Cras também realizam diversas atividades para a garotada no Ceus das Artes, em comemoração à Semana da Criança. As atividades prosseguem nesta quinta e sexta-feira, nos períodos da manhã (8h às 11h) e tarde (13h às 16h). Haverá contação de histórias, teatro, oficina de material reciclável, oficina de decoração de lápis, mediação de leitura na Biblioteca, sessão de cinema no Cine Teatro e acesso à internet no Telecentro dos Ceus das Artes.
Escolas municipais e estaduais já agendaram participação durante a semana. Demais interessados também devem entrar em contato com a Biblioteca do Ceu das Artes e fazer sua inscrição por meio do telefone (18) 3652.2717. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade