Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2007

Dia da Vovó: Dois prêmios saem para o mesmo ganhador

Detalhes Notícia

O serviços gerais José Geraldo dos Anjos, morador do Jardim Morumbi, em Penápolis, foi premiado duas vezes durante o sorteio da promoção Dia da Vovó, realizado na manhã de ontem pela diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis).

Coincidência semelhante a esta aconteceu no ano passado, quando uma moradora de Barbosa ganhou dois prêmios no mesmo sorteio.

 

Sorte

Dos quatro prêmios sorteados em meio à cerca de 280 mil cupons, os que foram preenchidos por José Geraldo foram retirados da urna no primeiro sorteio, que oferecia um televisor 29 polegadas, e também no último, referente a um aparelho de DVD. Os dois cupons haviam sido depositados no Supermercado Amália. A Reportagem não conseguiu localizar o ganhador, que, até o final desta edição, estava trabalhando e ainda não havia recebido a notícia sobre os prêmios, segundo informou uma de suas três filhas.

Com relação aos outros dois prêmios, a moradora do bairro Cidade Jardim, Marlene Santa Bonasia Pinheiro, que também havia depositado o cupom no Supermercado Amália, foi contemplada com um televisor 29 polegadas. Já Lucimar Aparecida Alves dos Santos, do bairro Village Regina, ganhou um aparelho de DVD, com cupom fornecido pela loja São Francisco Comércio de Livros.

Acompanharam os sorteios representantes das duas entidades organizadoras, como o presidente do Sincomércio, Miguel Suarez Rodrigues, e Edson Geraissate, que representou a diretoria da ACE.

Os ganhadores devem comparecer à sede da ACE (avenida Luis Osório, nº 620-A) e apresentar documentos como RG, CIC e comprovante de endereço, para a confirmação dos dados. A entrega dos prêmios está marcada para a próxima sexta-feira, 03 de agosto, as 9h30, no Cantinho do Comerciante. A entrega é aberta à população.

 

Pais

Antes mesmo do sorteio da promoção Dia da Vovó, já teve início a distribuição de cupons referentes à Promoção Dia dos Pais, cujo sorteio está marcado para o dia 15 de agosto. Comerciantes e empresários que aderiram à promoção já podem retirar os cupons e os cartazes de divulgação na sede da ACE. Para o sorteio comemorativo ao Dia dos Pais, serão oferecidos prêmios semelhantes aos do sorteio do Dia das Mães e Dia dos Namorados, que são: uma moto Honda Pop 100 cilindradas, um televisor de 29 polegadas e um aparelho de DVD.

A última promoção do pacote com cinco campanhas preparadas para este ano será a do Dia das Crianças. Os prêmios oferecidos serão dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade