Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2012

Dia da Mulher: Prefeitura entregará Troféu Zilda Arns

Para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher, a ser comemorado neste dia 08 de março, quinta-feira, a Prefeitura de Penápolis realizará a entrega do “Troféu Zilda Arns – Mulher Consciente” durante evento programado para às 20h, no Teatro Lúmine. A entrada é aberta à população, gratuitamente.
O objetivo do evento, como ocorre anualmente, é envolver a comunidade e provocar reflexões junto à comunidade sobre o papel da mulher através dos tempos.
Ao todo, 16 mulheres de destaque da comunidade penapolense serão homenageadas, recebendo o troféu. Todas as escolhidas se projetam na comunidade pela dedicação ao trabalho, conduta solidária e contribuição à cidadania. São elas: Ana Cláudia Pereira Domingos (Policial Militar), Maria Cristina Delboni Zanetti (Presidente do Lactário Dília Ribeiro), Irene do Nascimento (coordenadora de Folia de Reis), Estela Gomes (artista plástica), Maria Clair de Freitas Ascenção (bancária - Caixa Econômica Federal), Maria Eunice Nunes (bancária – Banco do Brasil), Ana Sampaio (gari do Daep), Sandra Benedita da Silva (monitora de Judô), Maria de Fátima Campos Perez (médica), Veridiana Torrezan Pereira Braz (médica), Rosemari Martines Tomé (integrante da Pastoral da Criança), Célia Catarina Módena Gonçalves (empresária), Ana Lúcia Barreiro de Campos Paro (empresária), Jussara Teixeira Giembinsky (professora), Roseli Aparecida Herrera (funcionária do Hospital Espírita), Maria Elizabeth Duarte Oberg (professora), Claudete Pagani Pipino (presidente da Associação Renascer da Terceira Idade).
Durante a comemoração o público poderá apreciar também diversas apresentações artísticas programadas, entre elas músicas e danças. Haverá ainda uma explanação sobre o papel da mulher, com a participação da Pastora Maria Aparecida da Cruz, da Igreja Missionária da Restauração.
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Penápolis também realizará uma atividade comemorativa à data. Hoje, a partir das 16h, no auditório do Sindicato Rural, acontece uma reunião especial para reflexões e debates acerca do papel da mulher na atualidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade