Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2009

Dia 28: Câmara entrega títulos de Servidor e Servidora do Ano

A Câmara Municipal de Penápolis realiza às 20h do dia 28, sessão solene para a entrega dos títulos de Servidor e Servidora do Ano. Por definição em eleição entre os servidores municipais, serão contemplados o auxiliar de enfermagem, Ilson de Oliveira e a professora de Educação Física, Alba Valéria Teixeira  de Paula. A eleição foi coordenada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Penápolis (Sermupe). Ilson ingressou no serviço público municipal em 1995, como agente de saneamento. Atualmente desempenha várias atividades junto à Vigilância Sanitária e Epidemiológica.
Alba iniciou ainda criança carreira como atleta de natação no Parque Aquático, onde aos 17 anos, passou a trabalhar como monitora esportiva. Tem se dedicado às aulas de natação, hidroginástica e alongamento pela Secretaria Municipal de Esportes, no Parque Aquático e no Centro de Lazer do Trabalhador. Os títulos de Servidor e Servidora do Ano foram criados  por iniciativa do vereador João Castilho, em 1999.

Carcaça
O vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi (PDT), requereu à administração municipal explicações sobre o não cumprimento da lei municipal nº 1585/2009, que proíbe a obstrução de vias públicas por carcaças, chassis e partes  de veículos abandonados na cidade.

Informática
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), questiona a administração municipal  sobre o convênio com a Unicamp  para o desenvolvimento  do projeto “Conexão” do Saber” nos laboratórios  das escolas municipais. O principal ponto abordado pelo tucano consiste  num novo termo aditivo  ao convênio, no valor de R$ 720 mil. “Como isso ocorre em 2009, se o convênio original  vai vencer em 2011?”, diz Tiquinho. Ele também questiona quantos outros laboratórios estão previstos  para implantação e para quais locais, e se o Conselho Municipal de Educação  tem acompanhado o investimento da prefeitura no projeto “Conexão Saber”. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade