Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/01/2019

Dia 26 tem nova edição do Plis Rock no CEU das Artes

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Uma das bandas confirmadas no festival é a One Thousand Dead, da cidade de Agudos

A população de Penápolis e região que gosta de ouvir rock está convidada a prestigiar, no próximo dia 26 de janeiro (sábado), mais uma edição do Plis Rock Festival. O evento, um dos mais tradicionais do gênero, acontecerá no Centro Unificado de Artes e Esportes, o popular “CEU das Artes”, a partir das 15h. O festival é aberto a todos os interessados, com entrada franca.
A iniciativa recebe o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis. Segundo informou um dos organizadores, Leandro Ortiz Galante, o evento reunirá oito bandas de rock se revezando no palco.
Estão confirmadas as bandas Ramones Tribute (Penápolis), Banda B (Penápolis), Burn Out (Penápolis), Czar fuck (Penápolis), One Thousand Dead (Agudos), Canal 3 CBJR Tributo (São José do Rio Preto), Sixpace (Araçatuba) e Dark Synthesis (São José do Rio Preto).
Os organizadores têm grande expectativa de público, atraindo muitos admiradores da cidade e também da região. Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. 
Os organizadores do Plis Rock Festival são fãs do gênero musical e se mobilizam para fazer o evento com objetivo de garantir o entretenimento da comunidade, além de proporcionar um espaço para as bandas divulgarem seus trabalhos.
“Agradecemos o incentivo e a parceria da Secretaria Municipal de Cultura, que está nos ajudando a realizar o Plis Rock”, disse Leandro Ortiz. 
Conforme explicou o secretário de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti, a secretaria tem como uma de suas frentes de atuação o fomento às mais diversas formas de expressão artística. 
“Estamos oferecendo oportunidade às bandas de mostrarem seus talentos. 
Ao mesmo tempo conseguimos agradar aos variados gostos da população, já que uma grande parcela é adepta do rock. Parabéns aos organizadores do Plis Rock”, comentou Colevatti.
O evento não terá custos para o poder público, contando com a ajuda de patrocinadores e apoiadores. Os agradecimentos vão para os parceiros Elétrica Galante, Disk Pizza do Lê, Raquel Queiroz Fotografia, Guga Locações de Brinquedos, Amigos da BR Moto Clube e Arcanjos Livres Moto Clube.
O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz 515, na Vila Aparecida, próximo ao cemitério municipal Santa Cruz.

Confira as bandas participantes: 

Ramones Tribute – das 15 às 16h
Banda B – das 16h às 17h
Burn Out - das 17h às 18h
Czar Fuck - das 18 às 19h
One Thousand Dead – das 19h às 20h
Canal 3 CBJR Tributo - das 20 às 21h
Sixpace - das 21 às 22h
Dark Synthesis - das 22 às 23h

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade