Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/10/2007

Diário de Penápolis - 18 anos

Olá Arci!

Quero parabenizar a você, Tânia e toda equipe do Diário pelos 18 anos de informação e credibilidade, pela maneira séria e responsável como vocês administram este meio de comunicação tão importante à nossa querida Penápolis!  Fico feliz ao ver como vocês levam a sério a responsabilidade que, com certeza, Deus colocou em suas mãos e pelo testemunho que têm dado ao povo penapolense! Que Deus continue honrando a vocês como servos fiéis e responsáveis e que vocês continuem glorificando o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo! Recebam o abraço carinhoso deste amigo e irmão em Cristo,

 

Gustavo Pinheiro Sanchez

 


Parabéns pela maioridade...

Arci, sabemos que não foi fácil chegar a maioridade... Mas com certeza irá completar 1/4, 1/2 século e nem sentirás. Parece que foi ontem que saiu a primeira edição do Diário. Já fomos parceiros em varias etapas deste 18 anos bem vividos como a Feira do Automóvel nos tempos da Rádio Icatu, no lançamento das páginas das Rádios Difusora e Icatu (hoje Band) e que tal mais uma parceria? Vamos  fazer uma retrospectiva de todas as capas do Diário. Terei o maior prazer em participar deste projeto e colocarei na página do centenário. Afinal “Você faz parte desta História”. Abraços amigo e é emocionante quando um filho completa 18, 25, 50 anos... Parabéns a você a e Tânia que nos dão lição diariamente levando informação, entretenimento e principalmente otimismo no nosso “Cotidiano”.

 

Toninho Campos

 


Parabéns data festiva

Prezados  amigos Arci, Tânia 

Venho cumprimentá-los em nome de nossa Comunidade e dos Freis do Santuário pela data feliz do 18.º aniversário desse prestigioso órgão da Imprensa escrita local. São 18 anos de presença na vida política, social e religiosa de nossa cidade, sempre pautados pela imparcialidade e  pela procura da verdade na informação. Nós todos nos alegramos com os senhores, com o Jornal, funcionários e amigos. Que Deus os abençoe sempre, para que continuem “proclamando a Palavra e a doutrina” do Senhor (2Tim 4,2). Um abraço de todos nós.

 

Frei Mauro A. Strabeli

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade