Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2008

DF Serralheria é empresa parceria no combate à dengue

Detalhes Notícia

O Comitê de Mobilização e Combate à Dengue de Penápolis iniciou na semana passada a visita às empresas interessadas em participar do Programa "Empresa Parceira no Combate à Dengue". A DF Serralheria, localizada no Parque Industrial foi a primeira empresa a assinar o termo de adesão ao programa; com isso ela contribui para a eliminação da doença na cidade, seguindo as normas previstas no programa. O proprietário da DF Serralheria, Francisco de Assis Silva, destacou a importância de participar desse programa. "A dengue é um problema de todos e é obrigação de cada um cuidar da limpeza do ambiente, eliminando os criadouros do local onde trabalha e da própria casa", destacou. A DF Serralheria indicou a gerente administrativa Daniele Alves da Silva e o líder de produção Sidnei Ribeiro Prudêncio para acompanharem o programa dentro da empresa, fiscalizando as ações no combate à dengue. Segundo explicou os membros do Comitê, Lucimari Domingues de Oliveira e Elaine Assi Sanches, assim que mais empresas interessadas assinarem o termo de adesão, haverá uma reunião com os representantes, onde serão fornecidas todas as orientações no combate à dengue. A partir daí, a empresa terá condições de zelar pelo local e um ano depois, se elas conseguirem manter-se sem criadouros, receberão o certificado atestando que naquele local os funcionários não pegam dengue. Lucimari ainda explicou que uma empresa consciente do seu papel pode ajudar a cidade combater a doença, pois se os funcionários aprendem a eliminar os criadouros no local de trabalho, certamente vão colocar em prática em suas residências. "É importante lembrar que em uma empresa onde os funcionários não ficam doente por causa da dengue, ela não tem prejuízo", disse o proprietário da DF Serralheria, Francisco Silva.

Parceiras
Na mesma semana, a NG Marketing também assinou o contrato de adesão do Programa "Empresa Parceira no Combate à Dengue". Entre as empresas que já manifestaram interesse em participar estão: Caixa Econômica Federal, Midori Atlântica, Klin, Asperbrás, , Dancruz Corretora, Artespaço Imóveis, Ergo Med Clínica, Teletusa, Farmais, Supermercado Avenida, Manancial Imóveis, Canta Claro Embalagens, Associação Vila da Infância, Gonçalves & Módena Ltda, Concreplis, Malharia Canto do Cisne, Auto Posto Peixinho, Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis e Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis, além de instituições como Apeoesp, Demolay, Rotary Clube de Penápolis, Conselho de Pastores, Policia Militar e Tiro de Guerra.

Como participar
Participar do Programa "Empresa Parceira no Combate à Dengue" não tem custo algum para a empresa, apenas contribui para a eliminação da doença no município. Para participar, a empresa interessada deve ligar no telefone (18) 3652 7802 e falar com Elaine ou Lucimari. Secom - PMP

Foto: DF Serralheria é a primeira empresa a participar do Programa "Empresa Parceira no Combate à Dengue"

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade