Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/07/2007

Dezenas ficam feridos em colisão entre ônibus e Monza

Uma forte colisão, envolvendo três ônibus e um Monza deixou como saldo 31 pessoas feridas, três delas em estado grave. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira no quilômetro 3,4 da Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães em Clementina, distante cerca de 50 quilômetros de Penápolis. Conforme dados fornecidos pela Polícia Rodoviária, um dos ônibus, com placas de Luiziânia, transportando trabalhadores da indústria calçadista de Birigüi, transitava no sentido Bilac a Clementina e ao atingir o citado quilômetro veio a colidir lateralmente com o segundo ônibus, com placas de Clementina, que viajava em sentido contrário. O Monza, com placas de Clementina, que transitava no mesmo sentido do primeiro ônibus, não conseguiu parar após o terceiro ônibus ter freado repentinamente para não se envolver na colisão e acabou atingindo a traseira do terceiro ônibus, com placas de Iacri, que seguia a sua frente. Na seqüência os outros dois ônibus, também transportando vários passageiros, desgovernados, colidiram em um barranco além do acostamento.

O primeiro ônibus era conduzido por Sebastião Bezerra Cabral, 48 anos, morador de Luiziânia, que ficou gravemente ferido e socorrido foi encaminhado para a Santa Casa de Araçatuba; o segundo por João José Arias Filho, 65, de Clementina e o terceiro por Vitorino Dezani Neto, 38, morador de Iacri. Já o Monza era conduzido por Rodrigo da Silva Santos, 21, de Clementina. A colisão resultou ainda, além do motorista, em ferimentos graves João Carlos Antunes, 41, morador de Clementina; Cleuza Tenório Cavalcante, 61, moradora em Birigüi e Nair Maria dos Santos, 25, residente em Birigüi, que eram passageiros dos veículos envolvidos e que foram encaminhados para a Santa Casa de Araçatuba e de Birigüi. Os demais passageiros sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhados para unidades de Pronto-socorro de Penápolis e Clementina. Bombeiros de Penápolis ajudaram no socorro das vítimas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade