Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/06/2018

Dezenas de porções de drogas são apreendidas com jovem

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Policiais militares encontraram dezenas de porções de maconha e cocaína que estavam na residência do acusado

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 25 anos foi preso na noite de domingo (17) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com ele foram apreendidas dezenas de porções de cocaína e maconha. Além disso, o jovem era procurado pela Justiça. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que um procurado da Justiça estaria residindo na rua dos Jasmins, no citado bairro. Com a informação, os policiais foram ao local para averiguação, oportunidade em que encontraram e abordaram o desempregado, já conhecido nos meios policiais. 
Em revista pessoal, os PMs não encontraram nada de ilícito com ele, somente R$ 210. Questionado sobre a origem do dinheiro, ele confessou que era referente ao tráfico de entorpecentes que ele estaria praticando. Ele levou os policiais ao quintal de sua residência, apontando o local onde ele escondia a droga para ser vendida.
Em um buraco no terreno, os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 65 porções de maconha, 50 pinos de cocaína, e dez porções da mesma droga que estavam embaladas de forma diferentes. 
Diante dos fatos, o desempregado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e dinheiro encontrados com ele foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade