Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2014

Detran terá nova sede para atendimento ao público

DA REPORTAGEM

Está previsto para iniciar os trabalhos nesta quinta-feira (04) a nova unidade de atendimento do Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) de Penápolis. O serviço será integrado ao Poupatempo, que também tem previsão de inauguração no próximo dia 12 no Penápolis Garden Shopping, às margens da rodovia Arnaldo Covolan. Penápolis contava com os serviços da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e a mudança tem a finalidade de facilitar o acesso dos usuários que buscam os serviços. Segundo a assessoria de imprensa do Detran-SP, o novo local poderá realizar até 11 mil serviços por mês, contando com infraestrutura moderna, além de novos equipamentos e mobiliário, atendimento por meio de senha, funcionários treinados e condições de acessibilidade, entre outros benefícios. O atendimento ao público será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, e aos sábados, das 8h00 às 12h00. 

Mudança
A assessoria informou ainda sobre a desativação da Ciretran, localizada na Avenida Bento da Cruz, 223, ao lado do 1º Distrito Policial. Por conta da mudança de prédio, o órgão não realizará atendimento hoje ao público, devendo retornar amanhã já em seu novo local, que passará a oferecer benefícios para as pessoas que forem tirar sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na nova unidade, não será mais usado papel e caneta para fazer a prova teórica, ela será realizada através de sistema digital em computador. O benefício será a agilidade para os procedimentos para se tirar a carteira, já que os resultados poderão ser obtidos assim que o candidato encerrar a prova. 
Quem for realizar a prova poderá estudar, também de forma digital, pelo simulado de prova teórica disponibilizado pelo site www.detran.sp. gov.br .

(Rafael Machi – Com informações do Detran-SP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade