
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
14/11/2020
Detran promove leilões de veículos em pátios no Estado

DA REDAÇÃO
O Detran.SP realiza, até o dia 9 de dezembro, 11 leilões no formato online. A ação deve desafogar, nesta primeira etapa, mais de três mil veículos dos pátios no Estado de São Paulo. Estão programados outros 18 pregões até o final deste ano. Desde o início deste ano, já foram realizados 54 leilões no Estado. Somente em Araçatuba, estão previstos 298 veículos em leilão. Além destes, estão previstos ainda 162 veículos em Tupã, 421 em Bauru e 201 em Presidente Prudente.
Esta etapa do certame irá ocorrer da próxima segunda-feira (16) a 9 de dezembro. Os leilões podem ser realizados por diferentes empresas e em várias datas, até que os pátios sejam desafogados. Os eventos são feitos em três modalidades: Veículos com Direito à Documentação (que têm condições de circular normalmente); Veículos com Fim de Vida Útil (para reaproveitamento de peças) e Veículos em fim [...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
/web/noticias/inscries_abertas_para_oficina_de_giramundo_natalino/22/11/2019
CIDADE E REGIÃO
Paróquias de Penápolis celebram o novo Papa dos católicos
CIDADE E REGIÃO
Unidades: pedido defende reabertura de ecopontos aos domingos
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.