Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2020

Detento de saidinha volta para a cadeia após ser flagrado com droga

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

O sentenciado Uiliam Pedro Deniz, 34 anos, de Brejo Alegre (SP), foi preso na tarde deste sábado (26) após ser flagrado com drogas. Ele está de saída temporária e confessou ter passado o dia em um bar, mesmo usando tornozeleira eletrônica. 
Policiais militares estavam em patrulhamento por volta das 14h30 e viram o sentenciado pedalando uma bicicleta, trazendo um amigo na garupa. Os policiais perceberam que ao ver a viatura, ele deu algo que segurava ao passageiro, o qual o colocou na boca.
Foi feita a abordagem e constatado que o que havia na boca do garupa era uma porção de maconha e 11 papelotes de crack. Segundo a polícia, a dupla alegou que o entorpecente era para consumo próprio.
Ao consultar a documentação de Deniz, foi constatado que ele estava em saída temporária de fim de ano. Ele confirmou que cumpre pena no regime semiaberto na penitenciária da Iaras, deixou a prisão na terça-feira (22) para passar o final de ano com a família, em Brejo Alegre, e deveria retornar no dia 5 de janeiro.
Por ter descumprido tais condições, Deniz foi apresentado no plantão policial de Birigui e seria encaminhado à cadeia de Penápolis. 

Confira matéria completa em nossas edições.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade