Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2008

Destaque: TV Câmara exibe entrevista com João Carlos D'Elia

A TV Câmara (canal 22/TV a cabo) apresenta neste final de semana entrevista com o médico, ex-prefeito e ex-vereador de Penápolis, João Carlos D'Elia. O convidado fala de assuntos como o seu ingresso na política partidária na cidade e do período em que foi prefeito de 1983 a 1988. Entre as principais marcas de D'Elia na administração municipal estão a participação popular, Saúde e o início do projeto da construção de casas populares por mutirão. Descendente de italianos,  D'Elia, é natural de São Paulo. Mora em Penápolis desde setembro de 1977, tendo já sido contemplado com o título de Cidadão Penapolense. É médico legista do Estado desde 1976.

Sessões
A Câmara Municipal suspendeu até o final das eleições municipais em outubro a transmissão das suas sessões ordinárias semanais pela Rádio Difusora (AM-820), internet (
www.camaradenapolis.com.br) e TV Câmara. A medida tem o objetivo de evitar possível configuração de propaganda eleitoral com as discussões na tribuna do Poder Legislativo. A transmissão normal será retomada no dia 6 de outubro.  Imprensa/Câmara.

Foto: João Carlos D'Elia foi prefeito de Penápolis na gestão 1983/1988

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade