Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2008

Destaque: TV Câmara exibe entrevista com Edison Geraissate

O prefeito de Penápolis na gestão 1964/1968, engenheiro Edison Geraissate, é o destaque na programação da TV Câmara (canal 22/TV a cabo) neste final de semana. Em entrevista ao assessor de imprensa da Câmara Municipal, Ricardo Alves, o ex-prefeito  conta importantes momentos da sua carreira profissional e na área pública. Entre os grandes benefícios que conquistou para a cidade estão a Fundação Educacional de Penápolis (Funepe), construção do Ginásio Municipal de Esportes Antonio Castilho Braga, Escola Yone Dias de Aguiar, Teatro Municipal, urbanização do Córrego Maria Chica e água encanada para a Vila Fátima. Na época em que foi prefeito, Penápolis tinha apenas mil habitantes a menos que Birigui.

Ford 29
A TV Câmara também apresenta entrevista com José Antônio Alves Barbosa, o Tachinha, proprietário do carro mais antigo de Penápolis no centenário, um Ford 29. Participante do desfile do cinqüentenário do município, ele fala do sonho de integrar o desfile do centenário com o seu veículo. Tachinha ainda mostra um arquivo de fotos, como da construção da Usina Campestre na década de 40 e a 1ª casa de Penápolis, que segundo ele poderia ter a restauração complementada, já que falta uma varanda. A programação da TV Câmara é repetida durante todo o dia. Na próxima semana o canal deverá exibir a solenidade de entrega da Medalha Maria Chica às modelos  Ingrid Rheinlander e Sabrina Sato Rahal, realizada em dezembro de 2003. Imprensa/Câmara

Foto: Tachinha, proprietário do carro mais antigo no centenário, também é entrevistado na TV Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade