Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2008

Destaque: Penapolense participa da final de concurso de moda

A penapolense Daiane Fornazieri, 18 anos, irá participar do concurso de modelos “Faces”, organizado pela agência de modelos “Ford Models”, em setembro, na cidade de São Paulo. A data exata ainda não foi definida. O concurso é realizado anualmente e os ganhadores são contratados pela agência para participar de outros eventos de renome nacional e até mesmo internacional. A jovem, filha de Ivanir Andrade da Mata Fornazieri e João Luis Fornazieri, vem recebendo carinho e apoio por parte da família e amigos, em especial do namorado Cristiano Coutinho.

Início
Daiane revelou que está é a terceira vez que fez sua inscrição. “Este concurso é feito todo ano e somente agora que fui classificada para participar”, diz. A jovem foi selecionada pela empresa Pernambucanas de Penápolis para participar da seletiva que ocorreu no dia 11, na cidade de Araçatuba, onde participaram mais de 200 jovens, conseguindo ficar entre as 20 melhores.
“Quando subi na passarela, minha vontade era sair correndo de tanto nervoso e apreensão que eu estava tendo”, ressalta Daiane. No dia seguinte, houve mais uma seleção, agora concorrendo apenas 20 garotas, sendo uma das semifinalistas. “Não acreditávamos que ela conseguiria chegar até a final, pois a grande maioria das moças que participam já possuem contrato com alguma agência de modelos”, enfatizou Marco Coutinho, sogro de Daiane.  No dia 19, em Ribeirão Preto, houve outro desfile com 20 meninos e 20 meninas de outras cidades e Estados, onde a penapolense participou, conseguindo o primeiro lugar e classificando-se para a final que ocorrerá em São Paulo no mês de setembro. Na oportunidade, o cantor Maurício Manieri esteve fazendo a entrega dos prêmios para os classificados que irão disputar a final. “O que mais me chamou a atenção foram as pessoas e até mesmo o cantor Maurício Manieri perguntarem onde ficava a cidade de Penápolis para mim e meus familiares”, enfatizou Daiane.

Emoção
Sobre a sensação em estar participando, a jovem expressou sua felicidade em ter chegado a grande final. “Minha felicidade e de minha família é muito grande. Não esperávamos que eu fosse chegar até a final. O segredo de tudo isso é sorte e simplicidade, o que é essencial para a realização dos sonhos”, expressa Daiane. “Estamos vendo nela a filha que não temos. É uma sensação muito boa isto que estamos sentindo”, finaliza Rosilda Coutinho, sogra de Daiane. “Agradecemos a todas as pessoas que estão contribuindo direta ou indiretamente com as despesas de viagem, pois isto é a realização de um sonho de todos nós e principalmente da Daiane”, conclui Marco Coutinho. Aqueles que desejarem ajudar nas despesas da viagem para São Paulo podem estar entrando em contato pelos telefones (18) 9132-8138 ou (18) 9131-1756. (IA)

Foto: O canto Maurício Manieri fez a entrega dos prêmios aos vencedores

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade