Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/11/2016

Destaque: Feirinha de Produtores acontece no próximo sábado

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Feirinha de Produtores possui grande variedade gastronômica e atrai pessoas de toda a região

DA REPORTAGEM

Acontece na manhã do próximo sábado (12), a sétima edição da Feirinha de Produtores de Penápolis quem vem ganhando cada vez mais destaque entre os amantes dos produtos gastronômicos artesanais vindos diretamente do produtor.
A feira é a oportunidade para que as pessoas possam encontrar diversos produtos, tais como comidas prontas ou congeladas de várias procedências: árabe, italiana, mexicana, e a legítima comida brasileira apresentada em sua enorme variedade e requinte; produtos agroflorestais, doces e confeitos, novidades em queijos, pães (com ou sem glútem), entre muitos outros produtos que tem chamado a atenção das pessoas por sua diversidade e variedade.
A Feirinha de Produtores surgiu em maio de 2016, quando diversos produtores gastronômicos, de arte e artesanato de Penápolis se mobilizaram e buscaram uma maneira de aumentar suas vendas e levar ás pessoas a um espaço familiar para passarem horas de descontração com a família e encontrar variedades de produtos frescos e de qualidade.
Hoje a Feirinha de Produtores possui mais de 40 expositores que são prestigiados por um grande público vindo de toda a região em busca das novidades apresentadas a cada evento.
No evento as pessoas encontram ainda biscoitos, bolos, produtos do milho, cerveja artesanal, churrasco, pastel, diversidade em massas caseiras, compotas, geléias e conservas de frutas exóticas e legumes, além de especiarias, chás, tortas e quiches, contando ainda com grande variedade de produtos veganos, ligth e diet.
Outra novidade é que em cada edição um Chef se apresenta com suas especialidades culinárias, passando dicas e truques para todos os interessados.
A Arte e o artesanato regional também estão representados por uma variedade de produtos em tecidos, matelassê, objetos decorativos e brinquedos em madeira, pedagógicos, sabonetes e aromatizadores artesanais. As semijóias, batas, bolsas e alpargata, além de adereços femininos e para crianças também têm espaço garantido na Feirinha.
Um balcão de café gourmet e bebidas afins, entre elas a cerveja artesanal também está á disposição das pessoas. Tudo isso ao som de música ao vivo e, surpreendentemente no quintal de uma residência localizada na rua Otacílio Ferraz Pacheco, 230, ao lado da pizzaria Mezzaluna.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade