Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2009

Desocupado é preso após roubar adolescente

Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 20h10 de sábado o desocupado Paulo Rogério Ferreira, 18 anos, conhecido pelo apelido de “Boca de Sacola”, residente no Jardim Brasília. A prisão aconteceu no início da avenida Antônio Define, no centro de Penápolis, momentos após o acusado ter roubado um aparelho celular de uma adolescente de 12 anos. O roubo ocorreu na rua Augusto Pereira de Moraes, a poucos metros de onde ocorreu a prisão em flagrante. Tomando por base as informações da adolescente, ela estava defronte a residência onde mora quando o acusado a abordou e após agredi-la com socos e puxões de cabelos se apossou do aparelho. (SRF)

Dois ficam feridos em atropelamento

Um acidente envolvendo uma moto Honda Twister com placa de Penápolis e um aposentado resultou em ferimentos em duas pessoas. O acidente aconteceu por volta das 17h21 de sábado na esquina da rua Altino Vaz de Mello com a avenida Álvaro Gomes, no Jardim Guanabara. Conforme o que foi apurado pelos policiais, o veículo era pilotado pelo servente de pedreiro Celso Venâncio da Silva, 39 anos, morador da Vila Santa Terezinha e o atropelamento, envolvendo o aposentado Otacílio Meira de Souza ocorreu no momento em que tentava atravessar a rua. (SRF)

Aves são apreendidas

O escriturário G.M.F., 54 anos, morador da área central de Penápolis foi surpreendido por policiais ambientais em posse de ao menos três pássaros pertencentes a fauna silvestre. Os policiais chegaram até a residência após receberem denúncias anônimas sobre o assunto. Dentre os pássaros, alguns estão em ameaça de extinção. Foram apreendidos uma Coleirinha do Brejo, uma Patativa e um Bico de Pimenta. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade