Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/09/2018

Desfile Cívico reúne milhares de pessoas em Penápolis

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A organização geral do desfile esteve a cargo da Secretaria Municipal de Cultura

Na última sexta-feira (7), data em que se comemorou o Dia da Independência do Brasil, a Prefeitura de Penápolis realizou mais uma vez o Desfile Cívico. 
O evento reuniu milhares de pessoas que foram às ruas para prestigiar escolas e entidades que participaram da celebração de amor à Pátria. Houve uma grande concentração de pessoas na rua Dr. Ramalho Franco, em frente à Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, local onde foi montado o palanque de autoridades.
O desfile foi iniciado com a participação do Tiro de Guerra 02-027, seguido por dezenas de agremiações com suas mensagens alusivas à Independência do Brasil. A organização geral do desfile esteve a cargo da Secretaria Municipal de Cultura. 
Conforme comentou o secretário de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti, o desfile cívico anual de 7 de setembro tem o objetivo de resgatar a cidadania e o civismo entre a comunidade, e segundo sua avaliação foi positivo, atendendo as expectativas.
“Mesmo com o forte calor a população permaneceu até o final das apresentações. Nossos parabéns às escolas, alunos, pais, professores, instrutores, enfim, a todos que se dedicaram para a comemoração de 7 de setembro”, destacou Colevatti.
Participaram da iniciativa , além do Tiro de Guerra, a Banda Municipal; Polícias Militar, Científica, Rodoviária e Ambiental; Corpo de Bombeiros;  Lions Clube de Penápolis / Leo Clube; Apae; Secretaria Municipal de Educação;  Projeto Desperta Déboras – Mães de Joelhos Filhos em Pé/Banda Marcial AD Jerusalém; EE Augusto Pereira de Moraes;  EE Luiz Chrisóstomo de Oliveira; EE Adelino Peters; EE Yone Dias de Aguiar; EE Carlos Sampaio Filho; EE Ester Eunice; ETEC João Jorge Geraissate; CEEJA; EE Luiza Maria Bernardes Nory; EE João Teixeira Sampaio; Emef Joana Helena; Escoteiros São Francisco; C.V.V. Centro de Valorização da Vida; Família Rotária; Capítulo DeMolay Guardiões das Virtudes Nº 526; Capítulo DeMolay Estrela Noroeste do Brasil; Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude; Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica; ADEFIPE; Motociclistas Amigos da BR; Fusqueta Clube de Penápolis & Antigos; Clube do Opala.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade