Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2008

Desentendimento: Lavradora ateia fogo no próprio corpo

Uma lavradora de 38 anos, residente no município de Mauá, na Grande São Paulo, ateou fogo em seu próprio corpo após ter discutido com o amásio. O ato aconteceu por volta das 20h15 de sexta-feira, na Vila Tóquio, em Penápolis.
Além dela, o amásio também sofreu queimaduras em sua mão direita, porém com menor intensidade, quando tentava socorrer a companheira. Os dois envolvidos tiveram os nomes preservados e aos policiais o companheiro explicou que está amasiado há três meses. Naquele dia, após uma discussão, a mulher espalhou álcool pelo próprio corpo e ateou fogo. As chamas espalharam-se rapidamente e atingiu várias partes do corpo, provocando queimadura de segundo grau em 55% de sua superfície. Devido a gravidade a paciente, após receber os primeiros atendimentos precisou ser removida para o Hospital Padre Albino, especializado em queimados, no município de Catanduva. Ainda consciente a mulher confirmou a versão apresentada pelo companheiro e sua intenção de colocar fim em sua própria vida. Os policiais apuraram que o casal está residindo aos fundos da residência dos pais do companheiro da mulher. Eles chegaram a ouvir barulho do casal discutindo e quando a mãe do companheiro foi verificar o que estava ocorrendo foi ameaçada de agressão pela mulher. Ela decidiu retornar e na seqüência ouviu o filho gritar para que a mulher não tomasse a atitude. Em seguida os gritos de pedidos de socorro. Até o fechamento desta edição a mulher permanecia internada naquela unidade médica. (SRF)

Criança se queima com chá quente
Uma criança de três anos, residente no Portal dos Faveiros sofreu queimaduras em seu peito após entornar uma jarra de vidro com chá quente em seu corpo. O incidente aconteceu por volta das 23h de quinta-feira e após ter sido socorrido e encaminhado ao Pronto-socorro precisou ser transferido para o hospital especializado em queimados, em Catanduva. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade