Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2021

Desempregado é preso por tráfico no Jardim Morumbi

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Diversas porções de maconha e cocaína, além de dinheiro e outros objetos, foram encontrados na casa do desempregado, no Jardim Morumbi

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 18 anos foi preso na noite desta terça-feira (23) acusado de tráfico de drogas no jardim Morumbi, em Penápolis. Na casa do acusado, na rua Massayaki Maruí, foram encontradas diversas porções de cocaína e também de maconha. O jovem confessou o envolvimento com o tráfico.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h30, quando receberam denúncia anônima de que em uma residência na citada rua poderia ocorrer o comércio de drogas. 
Com a informação, os PMs foram ao local, oportunidade em que foram recebidos pela mãe do acusado, que autorizou a entrada dos policiais para as buscas. O desempregado, que também estava no imóvel, foi abordado.
Durante as buscas, os policiais encontraram oito microtubos contendo cocaína, além de outras seis porções que estavam embaladas em plástico que estavam escondidas no guarda-roupas em um dos quartos. No local, foi encon[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade