Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2019

Desempregado é preso tentando furtar residência

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 18 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (06) acusado de invadir e tentar furtar objetos de uma residência no bairro Menino Ariovaldo, em Penápolis. O irmão do acusado, um adolescente (16 anos) também estava no local  e chegou e a ser levado para o Plantão Policial, enquanto um primo deles (13 anos) fugiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando receberam a denúncia de que duas pessoas haviam entrado na residência. 
Os policiais surpreenderam o adolescente do lado de fora da casa, sendo que em seguida surpreenderam o desempregado e o primo, que pularam o muro para o lado de fora. O rapaz foi abordado, mas o garoto saiu correndo e não foi localizado. Os policiais perceberam ainda que o menor, ao fugir, tinha algo debaixo da camiseta que vestia, acreditando ser algum objeto furtado.
O desempregado afirmou aos policiais que estava com o irmão e o primo pegando verduras em uma horta próxima quando decidiram invadir o imóvel. Ele ainda contou que, para terem acesso, arrombaram a porta do fundo, mas não houve tempo de furtar nada com a chegada dos militares. O acusado e o irmão foram levados ao plantão policial para prestar esclarecimentos.
Quando já estava na delegacia, o desempregado mudou sua versão dos fatos, passando a afirmar que apenas tinham entrado na casa para olhar, afirmando ainda que tinha “aprendido” com o erro, fazendo referência ao fato de já ter sido flagrado, na semana passada, praticando o mesmo crime. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e, depois de ser ouvido, foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade