Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2015

Desempregado é preso por tráfico de drogas

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Telefones celulares e porções de entorpecentes foram apreendidos pela PM com desempregado preso

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 20 anos foi preso na noite de sexta-feira (08) no Jardim Brasília acusado de tráfico de entorpecentes. Ele havia tentado dispensar a droga através do vaso sanitário de sua casa. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20h00 quando policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo citado bairro. Eles receberam a informação de que o desempregado estaria realizando o comércio de entorpecentes em sua residência. 
Com a informação, eles foram ao citado local. O suspeito, ao perceber a chegada dos policiais, tentou correr para dentro de casa, sendo seguido pelos policiais, que ouviram o momento em que o suspeito deu descarga no vaso sanitário, desconfiando de que ele havia tentado dispensar a droga. 
Ele foi submetido à revista pessoal, no entanto, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Na casa, os PMs apreenderam oito aparelhos de telefone celular e a quantia de R$ 217. 
Com a suspeita da dispensa do entorpecente, os policiais decidiram retirar o vaso sanitário do banheiro, localizando uma sacola plástica que continha em seu interior 13 porções de maconha, que pesaram 32 gramas, além de seis porções de cocaína. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de prestar depoimento ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade