Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2012

Desempregado é preso furtando roupa em lojas no centro

DA REPORTAGEM

 

Um desempregado de 25 anos foi preso na manhã de sábado, 29, acusado de tentar furtar peças de roupas em duas lojas localizadas no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 10h30, quando o gerente de uma das lojas viu o homem subtraindo as peças e solicitou ajuda de uma viatura policial que fazia ronda nas proximidades, informando as características do indivíduo e que ele havia se evadido pela avenida Luís Osório carregando as sacolas. Os policiais fizeram buscas nas redondezas e localizaram um rapaz com as mesmas características na rua Ramalho Franco. Ao ser abordado o suspeito negou ter furtado as peças. Na sacola havia camisas, camisetas, bermudas e bonés, e durante vistoria os policiais verificaram que as roupas tinham etiquetas da loja furtada e uma camiseta com etiqueta de outro estabelecimento. Diante do fato, os policiais foram até a outra loja e o proprietário do estabelecimento reconheceu a peça, e disse que não havia percebido o furto.

O indiciado foi levado ao Plantão Policial, onde foi reconhecido pelo gerente da loja, bem como as peças que havia furtado. Ele prestou esclarecimentos e recebeu voz de prisão em flagrante. O delegado arbitrou fiança de R$ 622, mas como ele não pagou foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde aguarda decisão da Justiça. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade