Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2016

Desempregado é preso com munições calibre 38

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu, na noite de terça-feira (28) um desempregado de 23 anos que foi flagrado em posse de duas munições que estavam escondidas em um veículo em que ele estava, no bairro Silvia Covas. Ele, que não possui habilitação, tentou fugir dos policiais, mas foi abordado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Gualter Monteiro que observaram um veículo GM Vectra, parado no meio da rua, sendo que uma pessoa conversava com o motorista. Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura policial empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Ele foi seguido pelos PMs, que montaram um cerco nas proximidades, obrigando o desempregado a parar o veículo, conseguindo fazer sua abordagem.
Além do desempregado, dentro do veículo também estava um trabalhador rural de 19 anos. Eles foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Questionado, o acusado revelou aos policiais que, fugiu ao ver a viatura, porque não possui habilitação. Por conta disso, os ocupantes do veículo foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Quando já estavam na unidade, os policiais decidiram fazer buscas no veículo, tendo encontrado, debaixo de um dos tapetes, duas munições de calibre 38 que estavam intactas.
Questionados, nenhum dos suspeitos assumiu a posse da munição. Diante dos fatos, o delegado responsável deu voz de prisão ao desempregado, tendo ele sido levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. As munições foram apreendidas e encaminhadas para averiguação. Já o trabalhador rural foi ouvido e liberado posteriormente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade