Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2016

Desempregado é preso com droga em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 33 anos foi preso no fim da tarde de quinta-feira (20) acusado de tráfico de drogas na cidade de Avanhandava. Na casa dele, na Vila Industrial, policiais militares encontraram porções de cocaína.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram até a casa do acusado em cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça de Penápolis. Ao chegar na residência, encontraram o desempregado, que ao saber do mandado, franqueou a entrada dos policiais na residência.
Durante as buscas no imóvel, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, enquanto estavam no local, os PMs receberam a informação de que poderia haver droga escondida nos muros da residência.
Assim eles passaram a realizar buscas e encontraram, no muro, um buraco contendo uma sacola plástica, sendo que em seu interior havia nove porções de cocaína. Questionado, o acusado negou a propriedade da droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão de Penápolis, onde prestou mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade