Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/12/2018

Desempregado é preso após agredir ex-companheira

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 28 anos foi preso na tarde de domingo (09) acusado de agredir sua ex-companheira, de 36 anos em sua casa, no Jardim Brasília. A agressão teria ocorrido por conta de ciúmes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 17h30, quando foram acionados a comparecerem na rua Madre São Francisco com a informação que teria ocorrido um desentendimento pelo local. Ao chegar, depararam com a vítima que apresentava alguns hematomas pelo corpo. 
Questionada, ela contou aos policiais que estava em sua casa com sua filha quando o acusado chegou e entrou, pois a casa estava aberta. Ela revelou que ele foi até seu quarto e passou a agredir e a lhe xingar e que tudo teria ocorrido por questão de ciúmes. Como o rapaz havia fugido do local, os policiais recomendaram que ela procurasse atendimento médico.

Buscas
Como tinham conhecimento de quem era o acusado, já que ele é conhecido nos meios policiais, os PMs fizeram buscas na cidade na tentativa de localizá-lo. Ele foi visto próximo ao Terminal Rodoviário, sendo feita sua abordagem.
Questionado, o acusado confirmou que esteve na casa dela, pois ela havia pedido para que ele fosse ao local, já que ela teria a intenção de reatar o relacionamento. Ele contou que acabaram discutindo por causa de ciúmes e que ambos acabaram brigando no local, mas que ele teria apenas se defendido. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1,5 mil para que o acusado respondesse processo em liberdade, mas como quantia não foi paga, ele foi levado à Cadeia Pública da cidade onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade