Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2016

Desempregado é flagrado desenterrado droga em terreno

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
As porções de cocaína que estavam em um pequeno pote, bem como a lanterna do acusado, foram apreendidos pela PM

DA REPORTAGEM

Um desempregado de 33 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (31) acusado de tráfico de entorpecentes a Vila Planalto. Ele foi flagrado por policiais militares desenterrando porções de cocaína que estavam em um terreno no bairro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram, dentro de um terreno na rua Francisco Rillo, um homem que estava abaixado, com uma lanterna as mãos, mexendo a terra pelo local. Quando o acusado percebeu a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, mas acabou detido pelos. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao verificarem o que ele estava mexendo, os policiais constataram que se tratava de um buraco na terra onde estava enterrado um recipiente que continha 13 papelotes de cocaína e 15 pinos da droga. Ao ser questionado ele negou que estivesse vendendo o entorpecente.

Confessou
O rapaz foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele acabou confessando que a droga era para venda. Ele revelou que é usuário, mas que não tem dinheiro para manter seu vício. Desta forma, ele vendia as porções por R$ 10, revelando ainda de que a cada 10 porções vendidas ele ganhava três para seu consumo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. Depois de prestar mais esclarecimentos, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada no local, bem como a lanterna que era usada pelo acusado, foram apreendidas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade