Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2007

Desconto: “Liquida Penápolis” começa amanhã as 7h00

Detalhes Notícia

Amanhã as lojas do comércio penapolense estarão de portas abertas a partir das 7h00 para a primeira edição do “Liquida Penápolis – Dez horas de economia”. A realização, coordenada pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) tem por objetivo dar ao consumidor a oportunidade de comprar bons produtos a preços baixos sem precisar sair da cidade, além de livrar o comerciante dos estoques. Todos os lojistas foram convidados e, no centro da cidade, a adesão será total, segundo a secretária da Associação, Lenita Buranello.

A escolha da data após o feriado deve favorecer as vendas, já que é um período onde muitos moradores de outras cidades se deslocam até Penápolis para passar o feriado com familiares e amigos. O atendimento seguirá até as 17h00 e os comerciantes poderão expor seus produtos nas calçadas. A ACE conseguiu junto ao presidente da APAE, Waldyr Antonio Rodrigues, a dispensa do serviço de Zona Azul durante todo o dia, para que o trafego no local seja facilitado. “Pedimos a todos, tanto comerciantes quanto consumidores, que não estacionem veículos nas ruas centrais para que a circulação de pedestres seja tranqüila”, salientou Lenita. Ela comentou ainda sobre o envolvimento dos lojistas na campanha. “Os comerciantes estão otimistas e muitos não mediram esforços para divulgar a promoção”, disse. Cada lojista ficou responsável pela divulgação de seu estabelecimento e o proprietário da Sigmaker providenciou gratuitamente outdoors sobre a promoção. “Está sendo gratificante ver o desempenho dos lojistas e acreditamos que a iniciativa possa se repetir, principalmente em períodos do ano em que as vendas não são favoráveis”, apostou Lenita. A experiência pode resultar na definição de um calendário com uma promoção destas a cada semestre. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade