Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/12/2008

Descanso: Prefeitura decreta ponto facultativo nas repartições

Seguindo o que determina o decreto nº 3101, publicado hoje, 23, na imprensa local, as repartições públicas municipais de Penápolis terão ponto facultativo de meio período nos dias 24 e 31 de dezembro (quarta-feira), datas que antecedem os feriados de Natal e Ano Novo, e ponto facultativo em período integral nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2009 (sexta-feira), um dia após os feriados. Desta forma, fica declarado ponto facultativo nas repartições da Prefeitura Municipal, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa de Urbanização de Penápolis) nos dias e períodos citados.

Atendimento ao público
Nos dias 24 e 31 de dezembro, o expediente interno nas repartições municipais se encerrará às 12h. Sendo que no dia 24 de dezembro, o atendimento ao público se dará das 8h às 11h, de acordo com o funcionamento das unidades bancárias. Já no dia 31 de dezembro, não haverá expediente ao público nas repartições municipais, uma vez que os funcionários estarão trabalhando no balanço anual, funcionando apenas os serviços internos. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro não haverá expediente. De acordo com o prefeito João Luis dos Santos, o decreto de ponto facultativo nas repartições municipais levou em conta a mesma medida adotada pelo Governo de Estado, cujas repartições públicas estaduais localizadas em Penápolis não funcionarão nestes períodos, sendo conveniente que o município acompanhe a medida adotada a fim de evitar transtornos à população. Os serviços considerados essenciais continuam funcionando normalmente, como o abastecimento de água, os Cemitérios Municipais e Pronto Socorro. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade