Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2008

Descanso: Carioca substitui vereador Nardão na Câmara Municipal

Detalhes Notícia

O 1º suplente de vereador do DEM em Penápolis, José Raphael Caputo, o Carioca, assumiu anteontem vaga na Câmara Municipal, em substituição ao vereador Nardão Sacomani, que pediu afastamento por 30 dias sem remuneração para tratar de assuntos particulares. O ato não necessitou de posse porque é a segunda vez na atual Legislatura que Carioca tem convocação e ocupa a função de vereador. Em 2005 o democrata foi vereador no período de 21 de novembro a 14 de dezembro, também em substituição a Nardão Sacomani.

Concurso
Em sua primeira sessão ao retornar à Câmara Municipal, Carioca apresentou diversos requerimentos com pedidos de informações à administração municipal. Num dos documentos ele questiona quantos concursos públicos para admissão de servidores municipais foram realizados nos últimos quatro anos pela atual gestão e quais deles continuam com prazo de validade. Carioca também quer informações  sobre quantos aprovados nesses concursos foram contratados  e o número de contratações em cargos de confiança no mesmo período. Outros requerimentos do democrata questionam se existem funcionários públicos municipais em desvio de função e se procede o fato do vice-prefeito ocupar mais de um cargo remunerado no município.

Asfalto
O vereador Roberto Calez (PT), indicou à administração municipal reparos na pavimentação asfáltica da Rua Campos Sales, no trecho entre as Avenidas Júlio Assef Dualib e das Fábricas. O vereador Roberto Calez (PT), indicou a limpeza ao redor do Córrego Maria Chica, em toda a sua extensão. Imprensa/Câmara

Foto: Carioca apresentou vários requerimentos em seu retorno à Câmara Municipal

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade