Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/07/2008

Desatenção: Penapolense esquece celular na cena do crime

O penapolense W.L.L.R., 18 anos, morador do bairro Eldorado, foi preso sexta-feira em Santópolis do Aguapeí, sob acusação de ter participado de um duplo homicídio ocorrido naquele município. Sua localização foi facilitada pelo fato dos policiais, juntamente com o delegado César Afonso Robles, terem encontrado o aparelho celular ao lado de um dos corpos. Com o início das investigações a Justiça de Birigüi expediu um mandado de prisão temporária, atendendo a solicitação do delegado. Além do penapolense, outros dois acusados que teriam participado da execução, A.L.S. e L.S., encontram-se presos. Um outro acusado até o fechamento desta edição permanecia foragido enquanto que dois suspeitos, por não terem sido confirmadas suas participações haviam sido liberados.
Foram mortos Fabiana de Souza e Antônio Soares dos Santos. Seus corpos, com sinais de espancamento, foram localizados em um pasto próximo ao citado município. Conforme destacou o delegado daquele município, pelo fato da mãe de W. morar em Santópolis, ele tinha por hábito visitar o município com certa freqüência. Lá, segundo consta, teria se envolvido com os acusados. O motivo do crime, conforme destacou o delegado, seria o fato da mulher assassinada ser apontada como traficante de droga. A., que esteve preso até recentemente em uma penitenciária de Goiás, planejou matá-la para assumir o posto. Já Antônio, segundo o delegado, era um usuário de droga e alcoólatra, que deve ter morrido por estar junto com a mulher no momento em que o grupo a atacou. Além de socos, os assassinos utilizaram pedras e um pedaço de concreto para concretizar o duplo homicídio. Um dos acusados, ao ser interrogado na Delegacia de Penápolis escondia sob as vestes nove papelotes de maconha, sendo preso por tráfico. Todos os envolvidos confessaram o crime, sendo que um deles alegou ter ajudado a transportar o corpo da mulher sob coação. O acusado da execução, A., alegou que estava sendo ameaçado pela suposta traficante. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade