Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2010

DER alega falta de recursos para construir rotatória na Arnaldo Covolan

Detalhes Notícia

O prefeito João Luís dos Santos (PT) recebeu na última semana, da Superintendência do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), órgão da Secretaria dos Transportes de São Paulo, as informações sobre instalação de lombadas e construção de rotatória na Rodovia Sargento PM Arnaldo Covolan, no cruzamento das avenidas Marginal Maria Chica e  Guilherme Lang.
A rotatória é uma reivindicação antiga de munícipes de vários bairros da cidade que usam com frequência aquela via, e o prefeito de Penápolis em uma audiência no órgão, havia encaminhado um abaixo assinado reiterando a necessidade da obra.
No documento assinado pelo engenheiro e superintendente Delson José Amador,  o DER informou ao prefeito João Luís que uma obra dessa magnitude, que incluiria uma modificação dos dispositivo de segurança do tipo vazado para uma rotatória, teria um custo estimado em quase R$ 654 mil.
“O superintendente informou que no momento não existe verba para essa obra, mas a nossa solicitação foi anotada pela diretoria de planejamento do DER e o atendimento ficou condicionado à disponibilidade de recursos. Vamos aguardar”, disse o prefeito.
Sobre a implantação de redutores de velocidade, as chamadas lombadas, no referido trecho, o DER informou que tecnicamente não é viável.

Secom – PMP

Foto: A rotatória é uma reivindicação antiga de munícipes de vários bairros da cidade que usam com frequência a via

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade