Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2015

Deputado federal Bruno Covas visita Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Como convidado especial, o deputado fez uma participação no programa de rádio Linha Aberta juntamente com o prefeito

No final da manhã desta sexta-feira (21) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu a visita do deputado federal e ex Secretário de Estado do Meio Ambiente, Bruno Covas. Segundo deputado federal mais votado em Penápolis, Covas fez uma visita de cortesia e agradecimento pela confiança depositada pelo eleitorado penapolense.
Como convidado especial, o deputado fez uma participação no programa de rádio Linha Aberta, pela Difusora AM, juntamente com o prefeito. Na ocasião, Bruno Covas considerou o programa de rádio, ouvido por toda cidade e região, uma oportunidade adequada para agradecer e renovar seu compromisso com a população local.
“O motivo maior desta visita à Penápolis é agradecer a população que ajudou a me eleger como representante dela. Foram 2.245 votos só em Penápolis, uma votação muito expressiva, e que nos faz, cada vez mais, sentirmos a necessidade de trabalhar com dedicação e carinho por esta cidade”, comentou.
O deputado, que é neto do saudoso ex governador de São Paulo, Mário Covas, afirmou sentir-se em casa durante sua estadia em Penápolis. “Aqui existe uma linda homenagem à minha saudosa tia, Sílvia Covas, que dá nome a um conjunto residencial. Além disso temos ligações parentescas nesta cidade, já que meu primo é casado com a Luciana, filha do conhecido médico, Dr. Valdir, pediatra há tantos anos nesta cidade”, citou.
“Em Penápolis fui o segundo deputado federal mais votado, então tenho a obrigação de agradecer, me colocar mais uma vez à disposição, e prestar contas do nosso trabalho”, falou Bruno Covas.
“O trabalho parlamentar não é apenas de legislar, apresentar propostas e apenas fiscalizar, mas também de representar as demandas e dar voz ao povo. Pra isso estamos aqui”.
O prefeito Célio de Oliveira agradeceu o reconhecimento do deputado por Penápolis, e afirmou que espera estabelecer importantes parcerias para o desenvolvimento de Penápolis. “Acreditamos ter um importante parceiro na Câmara Federal, lutando pela nossa comunidade”, disse.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade