Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/03/2018

Deputado Arlindo Chinaglia visita cidade e confirma recursos para equipamentos

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O deputado federal conferiu o Teatro Municipal onde serão instaladas 216 poltronas

No último sábado (06), Penápolis deu mais um passo na conquista de equipamentos para o Teatro Municipal “Maria Tereza Alves Viana”. O prefeito Célio de Oliveira recebeu a visita do deputado federal Arlindo Chinaglia que destinou uma emenda parlamentar para a compra de 216 poltronas para o espaço.
O convênio no valor de R$ 200 mil, por meio do Ministério da Cultura, contou com o apoio do ex-prefeito João Luis dos Santos que também acompanhou a visita. O vice-prefeito Carlos Alberto Feltrin e o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, também recepcionaram o deputado federal.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, o deputado conferiu o local onde serão instalados os equipamentos. “O convênio já foi firmado e faremos a abertura da licitação para a aquisição dos equipamentos nas próximas semanas. As poltronas são fundamentais para que possamos colocar o Teatro em funcionamento”, afirmou. 
Além da visita ao Teatro Municipal, o deputado federal conferiu outras obras que foram realizadas com recursos de emendas de sua autoria. Uma delas foi recapeamento da Rua do Pereirinha, finalizada em julho de 2017. Outra obra onde serão investidos recursos do deputado Arlindo Chinaglia são as galerias pluviais da rua Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Jardim.
“Estas obras estão em fase de licitação e resolverão o problema de alagamentos nesta região. Além das galerias, também será trocado o pavimento de paralelepípedo por asfalto a quente (CBUQ)”, contou o prefeito.
Célio ainda acrescentou que novos recursos foram solicitados ao deputado. “Aproveitamos a visita para apresentar novos pleitos, principalmente, os referentes à infraestrutura urbana. Temos diversos projetos para melhorias na cidade que necessitam de recursos do governo federal. Esperamos contar com o apoio do deputado novamente”, concluiu.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade