Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2013

Deputada estadual Rita Passos visita a Prefeitura de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Célio oficializou pedido de apoio à deputada Rita Passos para que ela seja uma espécie de “madrinha” na conquista de uma Fatec para a cidade

Ao final da tarde desta terça-feira (30) o prefeito de Penápolis, Célio de Oliveira, recebeu a visita da deputada estadual Rita Passos (PSD). A deputada esteve na Prefeitura de Penápolis acompanhada do marido, o ex prefeito de Itu/SP, Herculano Passos, e demais assessores seus.

Na oportunidade, Rita Passos, que já foi secretária estadual de Assistência Social na gestão do ex governador José Serra, se colocou à disposição do município para apoiar seus pleitos em várias esferas de governo ,e se comprometeu a ajudar Penápolis, inclusive com emendas.

De acordo com o prefeito Célio foi primeiro um prazer receber a visita da deputada, que é do seu partido, e em segundo lugar um presente pois teve garantido dela e do seu esposo o apoio a um pleito junto ao Governo do Estado que Célio "não abre mão".

"Trata-se de um sonho ter aqui em Penápolis uma Fatec. O projeto técnico eu já defendi junto à instituição e agora precisamos e estamos buscando o apoio político para dar um empurrão maior", contou Célio de Oliveira.

"A deputada Rita Passos assumiu o compromisso de nos ajudar nesta luta do povo de Penápolis, e estamos muito satisfeitos por isso", concluiu o prefeito. Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade