Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2015

Dentistas do Provab se despedem de Penápolis

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira e Chefe da Odontologia, Lenise Cecílio (centro) se despedem dos dentistas que atuaram em Penápolis por um ano

Após um ano de atuação junto à equipe do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) de Penápolis, os quatro dentistas que estavam na cidade pelo  Provab (Programa de Valorização dos Profissionais na Atenção Básica), do Governo Federal, tiveram que se despedir, já que o programa prevê apenas um ano de atuação no município escolhido. 
Na oportunidade, a chefe do serviço municipal de Odontologia, Lenise Pires Cecílio, levou os dentistas Ana Carolina Fagundes Freire, Marcelo Mandrenato, Anelise Sarso Pinhel e Natally Freitas da Silva ao gabinete do prefeito Célio de Oliveira para se despedirem. 
O prefeito Célio agradeceu os profissionais por terem escolhido Penápolis para atuar durante um ano e parabenizou a todos pelo serviço prestado à população. “A comunidade penapolense gostou do atendimento realizado por vocês na Clínica de Odontologia. Recebemos elogios pela Ouvidoria Municipal”, disse o prefeito. 
Além dos atendimentos clínicos, os dentistas participaram ao longo do ano de outras atividades externas de orientação à população, como por exemplo, palestras nas escolas e demais instituições. 

Mudança
Durante a conversa com o prefeito Célio de Oliveira, a dentista Ana Carolina Freire, que residia em Araçatuba, anunciou que vai se mudar para Penápolis. “Durante este ano que trabalhei em Penápolis, fui muito bem recebida e fiquei admirada com a estrutura de Saúde e Educação oferecida para a população. Meu filho está estudando numa escola municipal de Penápolis e não quero tirá-lo, pois o ensino é muito bom. Por isso, decidi me mudar para Penápolis”, comentou a dentista. 
No último sábado, os dentistas apresentaram o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) “Propostas de intervenção para o município de Penápolis” e se tornaram Especialistas em Saúde da Família. Para participar do Provab, os profissionais passaram por uma seleção e obrigatoriamente, tiveram que cursar Especialização em Atenção Básica, sendo o curso oferecido pelo Sistema UNASUS (Universidade Aberta para o SUS). Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade