Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2015

Dengue serve de estopim para agressão entre vizinhos

DA REPORTAGEM

A dengue teria sido o estopim para a briga de dois vizinhos aposentados, um de 64 e outro de 74 anos, na Vila Aparecida na tarde de sábado (07), em Penápolis. Um deles teria jogado latas com plantas velhas na linha férrea próximo à casa de ambos, na rua Maria Cândida. 
Segundo informações do Boletim de ocorrência, o mais velho teria jogado latas no local, momento em que o vizinho veio tirar satisfação por conta dos problemas de dengue ocorridos na cidade. 
De acordo com o aposentado que jogou as latas, o vizinho teria se apoderado de um pedaço de ferro e desferiu um golpe contra ele, que atingiu um de seus braços. Para se defender, ele teria conseguido tomar o objeto do agressor, e lhe desferiu um golpe que acertou sua cabeça e braços causando ferimentos. Ferido, o aposentado atingido na cabeça precisou passar por atendimento médico no Pronto Socorro de Penápolis, sendo medicado e liberado. A Polícia Militar esteve no local e acompanhou o aposentado que desferiu o golpe ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade