Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/09/2009

Delegados da região são escolhidos na Conferência do Idoso

Detalhes Notícia

Os seis delegados que defenderão a sociedade civil da região na Conferência Estadual do Idoso foram escolhidos no último dia 28, durante a Conferência Regional do setor sediada em Penápolis. O encontro ocorreu no auditório do Sindicato Rural e contou com a presença de representantes de 15 municípios desta região administrativa. Além dos seis delegados escolhidos no evento também foram indicados três candidatos a uma vaga no Conselho Estadual do Idoso. A conferência foi promovida pela Comissão Eleitoral do Conselho Estadual do Idoso através do Fundo Social de Solidariedade e do Conselho Municipal do Idoso de Penápolis. Estiveram no evento fazendo palestras para os participantes a professora Magali Silva, coordenadora do NAI (Núcleo de Atendimento ao Idoso do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo) e a fisioterapeuta Valeska Penteado Fabretti, especialista na área de Geriatria. Também prestigiaram a conferência o prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos; a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade local, Renata Cristina Torres Buranello Santos; os vereadores Zeca Monteiro e Rodolfo Valadão Ambrósio; o secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, padre Joaquim de Lima Brito; e a presidente do Conselho do Idoso de Penápolis, Maria Aparecida Roeda Garcia Zambrosi.

Confira os nomes dos eleitos:

* Escolhidos para serem candidatos ao Conselho Estadual do Idoso: Maria Luiza Ribeiro (Andradina), Melchiades Castanheira David (Alto Alegre) e Maria Aparecida Roeda Garcia Zambrosi (Penápolis).

* Delegados escolhidos para representar a região na Conferência Estadual: Antônia Dulcinéia Máximo Ferreira (Andradina), Rosa Lucisano (Andradina), Maria José Ramalho (Andradina), Anizio Nunes (Penápolis), Luzinette Granzotto Seleguim (Itapura) e Nadia Castro Silva (Mirandópolis).

Secom – PMP

Foto: Prefeito João Luís presidiu a solenidade de abertura da conferência

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade