Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/06/2013

Delegacias de Penápolis têm mudanças de delegados

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os delegados de Penápolis estiveram reunidos em um café da manhã promovido pelo Sincomércio para o anúncio oficial das mudanças ocorridas na cidade

DA REPORTAGEM

 

Um café da manhã promovido pelo Sincomércio - Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis - oficializou as mudanças ocorridas na Delegacia do Município e no 1º Distrito Policial que estão com novo comando desde o início da semana. O delegado do município, Mauro Gabriel assumiu a função de delegado assistente na Delegacia Seccional de Araçatuba. Em seu lugar assumiu o posto, Jovair Marcos Gruppo, que deixou o1º Distrito Policial para assumir a nova função. O delegado Heveraldo Weber Gonçalves, que atuava na cidade de Birigui, passou a ser o titular do 1º DP. Participaram do café realizado na sede do sindicato, os delegados que deixam e assumem novos cargos, autoridades municipais e da Polícia Militar, representantes do Instituto de Criminalística, Conseg (Conselho Comunitário de Segurança), Instituto de Criminalística, delegados de Penápolis e região e do delegado seccional Aparecido Capello. Durante o encontro, os delegados e convidados tiveram a oportunidade de falar sobre as mudanças que estão ocorrendo nos comandos da Polícia Civil em Penápolis. O presidente do Sincomércio, Flávio Galinari, ressaltou o trabalho realizado por Mauro Gabriel e o parabenizou pela conquista ao assumir o cargo em Araçatuba, e também deu boas vindas ao novo delegado do 1º DP, e enfatizou a expectativa de que Jovair Gruppo continue com seu bom trabalho da Delegacia do Município.

 

1º DP

O delegado Heveraldo Weber Gonçalves que possui 25 anos de carreira na polícia, atuou por 14, como escrivão e 11, como delegado, atuando na cidade de Birigui nos últimos seis anos. Ele falou estar feliz com a recepção e que pretende realizar um trabalho sério e responsável na cidade. "Sempre desempenhei meu papel com vontade e quero trabalhar em Penápolis atuando de forma séria, com respeito e dedicação para os demais policiais e para com a população", disse. Ele ressaltou que a cidade é tranquila e que gosta da forma de trabalho. "Sempre acompanhei o trabalho desenvolvido pelos colegas aqui em Penápolis e sei que a cidade pode ser considerada tranquila. Quero, assim, estar sempre agindo em prol à população", ressaltou. Jovair Gruppo,que deixa o 1º DP para assumir a Delegacia do Município, agradeceu o apoio que sempre recebeu das pessoas, principalmente de Mauro Gabriel, e disse que pretende continuar realizando o bom trabalho que já vinha sendo empenhado pelo amigo de profissão. "O Mauro pode deixar a cidade de cabeça erguida. Exerceu um papel fundamental para o município e tenho certeza que será muito difícil alguém trabalhar de forma exemplar como ele", enfatizou.

 

Município

Mauro Gabriel aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido na cidade. Como delegado, atuou por 12 anos em Penápolis, o que o deixou muito contente. "É praticamente metade de meu tempo como policial, estou muito feliz por trabalhar aqui e tenho certeza que meus amigos também farão um bom trabalho em Penápolis", comentou. O fato de trabalhar em Araçatuba é motivo de grande satisfação para Mauro, que revelou que aquela cidade foi o local onde sempre quis encerrar sua carreira. "Foi lá que me formei em Direito e comecei a trabalhar como policial, por isso sempre tive um carinho grande por ela, e fico feliz em ter iniciado lá minhas conquistas", ressaltou. Ele enfatizou a preocupação que o penapolense possui pela segurança.

"Sempre participei de audiências públicas sobre segurança e outros eventos. Isso mostra que a segurança de Penápolis é um assunto discutido e cobrado das autoridades, o que é muito bom, espero que continue sempre assim", finalizou. Os delegados já assumiram seus novos postos no início da semana. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade