Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2008

Delegações aprovam alojamentos e estrutura

Embora a abertura oficial dos 52º Jogos Regionais será realizada hoje à noite, muitos atletas das 57 cidades já estão instalados em Penápolis desde o início desta semana, devido ao andamento da competição. Ao todo, são mais de 6 mil atletas distribuídos em alojamentos montados nas escolas da rede estadual e municipal de ensino. A maioria dos atletas de outras cidades começa a chegar ainda hoje nos alojamentos, para participar da grande festa de abertura e também da disputa por medalhas e classificação das cidades. Confira o que as delegações falam da organização:

Delegação de São José do Rio Preto
A delegação de Rio Preto é a maior da região com 495 atletas disputando as modalidades e está instalada na EE Adelino Peters, na Vila Aparecida. A coordenadora do alojamento, Alessandra Madlun, elogiou o atendimento recebido em Penápolis: “Desde 1997 trabalho na coordenação de alojamento e posso afirmar que o atendimento que recebemos aqui em Penápolis está sendo excelente. A receptividade e o calor humano do povo penapolense são maravilhosos. Além disso, a infra-estrutura oferecida para nossa delegação está ótima”, comentou. A equipe de handebol feminino está na cidade desde terça-feira e encontra-se satisfeita com as acomodações. “É a terceira vez que participo dos Jogos Regionais e este ano o alojamento é bem melhor e a alimentação de qualidade”, afirmou a atleta Ariadine Carvalho Stapf, 19 anos, representando toda a equipe de handebol. Secom-PMP

Foto: Meninas do handebol elogiam o alojamento e a refeição

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade