Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2023

Deic prende advogada investigada por ligação com facção criminosa

Imagem/Reprodução WhatsApp
Detalhes Notícia
Mandado de buscas foram cumpridos em Penápolis por equipes da Deic de Araçatuba

DA REDAÇÃO

Policiais da Deic de Araçatuba cumpriram ontem, terça-feira (24), dois mandados de busca em Penápolis e prenderam uma advogada investigada por ter possível ligação com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios paulistas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a investigação foi iniciada acerca do tráfico de drogas na região. Os policiais foram até a casa da mulher e apreenderam um revólver calibre 22, sete munições íntegras e 41 munições do mesmo calibre. A arma e as munições não tinham permissão de posse.
Ao ser questionada, a advogada disse que estava sendo ameaçada e que o revólver era para sua proteção pessoal. Além disso, foram apreendidos celulares e outros objetos na casa, inclusive uma agenda no escritório para subsidiar as investigações iniciadas pela DISE de Araraquara.
A mulher foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo, mas pagou fiança de R$ 3 mil e vai responder pelo crime em liberdade.
Ao mesmo tempo, agentes penitenciários fizeram, no CPP II de Bauru, uma busca administrativa em uma cela onde estava um detento ligado à advogada investigada.
No local, os agentes apreenderam um celular e drogas. Três detentos que estavam na cela foram isolados, entre eles o investigado, que é conhecido como liderança da organização criminosa. O caso segue sob investigação.

(Com informações SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade