Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2006

Definidos candidatos à direção da Diretoria de Ensino de Penápolis

A subsede da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) de Penápolis divulgou ontem os nomes dos candidatos inscritos para concorrer ao cargo de dirigente regional de ensino da Diretoria de Ensino a ser recriada na cidade. O período de inscrições terminou na última sexta-feira, 06, e seis pessoas se candidataram, sendo elas Ana Maria Romera de Mello, Zilce Aparecida Maciel, Marcia Borges Faria, Vera Lúcia Bachiega, Valéria Cristina Galdeano Rueda e João da Silva Barbosa.

Todos eles comparecerão na próxima sexta-feira, 17, no Teatro Lúmine, para apresentação de suas propostas de trabalho. Com início marcado para às 09h00, o evento é aberto a toda a comunidade e as explanações de cada candidato serão acompanhadas por uma banca composta com 40 pessoas entre membros do Conselho Municipal de Educação, diretores e professores das cidades de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Clementina, Luiziânia e Santópolis do Aguapeí, a serem atendidas pela nova Diretoria.

 As atividades da unidade devem ter início já no próximo ano e estão sendo estudados os locais de instalação da sede. Segundo a diretora estadual do órgão, Tereza Cristina Moreira da Silva, até o momento, a possibilidade é de que o prédio utilizado seja uma casa localizada na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, esquina com a rua XV de Novembro, defronte ao Detran. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade