Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2010

Deficiente comercializava drogas em Barbosa

DA REPORTAGEM

O cadeirante E.S.R., 33 anos, mais conhecido por Dinardão, morador de Barbosa, foi preso ontem pela manhã, por volta das 09h, acusado de tráfico de drogas. Segundo informou o delegado Nivaldo Martins Coelho, que participou do flagrante e responde pela delegacia do município, desde 2002 vinha recebendo denúncias anônimas de que o cadeirante vendia drogas em sua residência, localizada na rua Felício Perozo, bairro Morada do Sol. Por diversas vezes a polícia efetuou buscas no local, mas nada havia sido encontrado. O acusado há oito anos é portador de deficiência, se locomovendo através de uma cadeira de rodas, pois foi vítima de um acidente automobilístico. Por meio de um mandado expedido pelo juiz da 2ª Vara da Comarca, Adriano Rodrigo Ponce de Oliveira, o delegado acompanhado por investigadores foram até a residência do acusado na tentativa de encontrar as drogas que eram comercializadas. Durante buscas, um dos investigadores encontrou em uma lata onde era guardado feijão sete papelotes de cocaína. Questionado, o cadeirante alegou que é usuário de crack e maconha e que teria comprado oito papelotes de cocaína de uma pessoa em Penápolis, não sabendo descrever o nome. Ainda de acordo com o delegado, o depoimento feito pelo cadeirante não convenceu a polícia em virtude de pessoas terem afirmado que já compraram drogas com o acusado. Além disso, Nivaldo explicou que o cadeirante é gordo, contrariando a sua versão de que é usuário, pois as pessoas que consomem esse tipo de droga perdem peso com o tempo. Diante dos fatos, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.