Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/02/2015

Defesa pela redução do pagamento de horas extras dos servidores municipais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara também teve a entrega de Moção de Congratulação ao casal Valdir e Maria Sampaio pelos três anos de fundação da Companhia de Santos Reis

O vereador Ricardinho Castilho (PV), defendeu segunda-feira na sessão da Câmara Municipal, a redução do pagamento de horas extras aos servidores municipais. Segundo ele, os gastos passaram de R$  3 milhões em 2014. O vereador considera o valor muito alto e que a diminuição, além de contribuir para a concessão de reposição salarial ao funcionalismo municipal, com atendimento aos limites de gastos com pessoal, representa uma ação de ajuste a situação de recessão que vive o país, o que provoca  queda da arrecadação do município.  O prefeito  Célio de Oliveira (PSD),  disse que já determinou  a redução  das horas extras para os servidores municipais no mínimo  pela metade e que o pagamento  só poderá ser realizado com sua autorização. Ele reforçou que a medida é necessária no processo de reposição salarial à categoria, com atendimento a todos, diferente da hora extra.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao casal  Valdir Souza Rodrigues e Maria Sampaio Souza Rodrigues pelos três anos  de fundação  da Companhia de Santos  Reis Estrela  Oriente de Penápolis, Valdir  Souza Rodrigues e Maria Sampaio Souza Rodrigues, e para o padre Rodolfo Petrucci pelos 3 anos de ordenação sacerdotal  no município, junto à Paróquia Sagrada Família (proposituras do vereador José Santino).

Esplanada
O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), indicou à administração municipal a colocação de grade de proteção (defensa) ao redor da área verde onde foi instalada a academia de ginástica no Jardim Esplanada. A preocupação  é motivada principalmente pelo fato da localização ser na frente da estrada vicinal Irmãos  Buranello, o que aumenta os riscos de acidentes. “Queremos evitar que algum veículo invada o local, frequentado inclusive por crianças”, considera Tiquinho.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade